sábado, 29 de dezembro de 2012

Larissa Manoela com 20 anos

Imagem de Larissa Manoela quando tiver 20 anos

Brincadeirinha!!!!Montagem

Astros - Especial de Natal Carrossel 2012


No auge do sucesso, Larissa Manoela completa 12 anos



Fonte.Caras.uol.com.br

Das grandes revelações de 2012, Larissa Manoela ganha destaque entre o público




Fonte.Caras.uol.com

Eliana nos Bastidores de Carrossel



Larissa Manoela em:Capas de Revistas





Larissa Manoela "Doce Vilã"

Revista.Encontro N.40 Outubro/Novembro 2012





Larissa Manoela grava disco



A menininha de “Carrossel” Larissa Manoela, que vive a vilã Maria Joaquina, vai ganhar um disco em 2013 pela Deckdisc, a mesma da cantora Pitty. Segundo o produtor Arnaldo Saccomani, a ideia é investir em Larissa como uma grande estrela e não apenas como um sucesso passageiro. “Ela tem presença, é boa e muito dedicada no que faz”, analisa Arnaldo.
A proposta do projeto é que ela mostre um pouco do seu talento com composições próprias e também aposte em algumas regravações antigas. Todas, é claro, voltadas para o mercado infantil. Entre os planos de Arnaldo, está convidar artistas para pequenas participações no disco. Fábio Jr., por exemplo, é um nome que o agrada muito. “Eu fui padrinho de dois casamentos dele e ele é padrinho do meu casamento. Então, somos bem próximos”, explica Arnaldo. Vale lembrar que Fábio Jr., no  passado, também fez uma  parceria infantil com a turma do  Balão Mágico.
Até dezembro, duas músicas da produção de Larissa vão estar prontas. Segundo Arnaldo, o mercado infantil hoje é um dos mais rentáveis no país. “Esse povo do ‘Bará Berê’ e do ‘Ai Se eu Te Pego’ não vende disco. Eles vivem é de show. O mercado de criança é bem diferente”, reflete o especialista em música.


Fonte.diariosp.com