domingo, 29 de julho de 2012

Larissa Manoela brilha no cinema e se prepara para viver vilã


O filme "O Palhaço” (2011), dirigido por Selton Mello, tem no elenco diversos atores veteranos, como Paulo José e Moacyr Franco, mas também revelou uma jovem atriz que tem deixado o público de queixo caído. Larissa Manoela tem dez anos - metade deles dedicados à carreira de atriz, que já conta com dois filmes, três musicais, duas séries, duas novelas e uma minissérie.
Como inspiração, ela aponta ninguém menos que Julie Andrews, consagrada atriz de musicais como "Mary Poppins” (1964) e "A Noviça Rebelde” (1965). "Gosto muito dela. Até já participei de uma montagem de ‘A Noviça Rebelde'. Foi inspirador”, conta Larissa.
Em "O Palhaço”, Larissa dá vida a Guilhermina, enquanto Selton Mello interpreta Benjamin. "Eles têm uma relação de amizade muito forte. Considero o Selton o meu padrinho profissional”, revela a pequena, que completa 11 anos no mês que vem. "Me inspiro nele também. Nós dois começamos quando crianças.”
Mello também é só elogios a Larissa. "Ela já é uma atriz completa. É concentrada, sabe dançar e cantar muito bem. Com certeza, tem uma carreira brilhante pela frente”, aposta o ator e diretor.
Vida corrida
Atualmente, Larissa está no elenco do musical "As Bruxas de Eastwick”, com Maria Clara Gueiros, e também grava as primeiras cenas do remake de "Carrossel”, do SBT, no qual será Maria Joaquina. Mesmo com a agenda cheia, ela consegue ser uma boa aluna. "Larissa é muito perfeccionista, exige-se muito. Não admite tirar menos do que nove”, entrega a mãe, Silvana Taques Elias Santos, que conta como descobriu o talento da filha. "Uma vez cheguei em casa, e ela estava com sapato de salto, bolsa, echarpe de plumas e toda maquiada, dizendo que era assessora de um deputado e estava vindo de Brasília. Ela só tinha três anos”, relembra, orgulhosa.

Crédito:jornadooeste

Sem comentários: